AcontecendoDestaqueEspetáculo “Casa do Horror: Maldição da Família Barkley” é sucesso em Avaré

A peça tem duração de cerca de 20 minutos e será encenada até o dia 21 de novembro
A Comarca5 de novembro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/11/CASA-DO-HORROR.jpg

Muitos são os comentários nas redes sociais sobre o sucesso do espetáculo teatral “Casa do Horror: Maldição da Família Barkley”. A encenação é uma proposta do artista Vinne Negrão (maquiador artístico e produtor de efeitos especiais) e da Companhia ABARÉ. O espetáculo ocorre no porão de uma casa tradicional em Avaré – Rua Goiás 1656 -, local também conhecido como Casa das Rosas, e o público é guiado por um dos personagens aos cômodos onde cenas de horror acontecem.

A peça tem duração de cerca de 20 minutos e será encenada, conforme cartaz de divulgação, de quarta a domingo até o dia 21 de novembro. São nove sessões diárias das 20h às 24h com intervalo de 30 minutos entre elas.

O público por sessão é restrito a 12 pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos através dos Pontos de Vendas: Piticas na Rua Rio de Janeiro em frente ao Bradesco e JCell Celulares na Rua Maranhão n°1305 ou ainda pelo Whats: (14)99834-0811. Mais informações podem ser consultadas através das redes sociais: Instagram – @casadohorroravare e Facebook – @casadohorroravare.

Todas as medidas de segurança e sanitárias estão sendo adotadas. O elenco é formado por Juca Fiorio, Juliano Roger, Kátia Negrão, Mayaa Luz e Taynara Carneiro. Conheça a Casa do Horror e viva uma experiência única, explore seus extintos mais primitivos.

SUPERMERCADO TRADIÇÃO – No dia 30 de outubro, véspera das festividades de Halloween, os atores do espetáculo estiveram no Supermercado Tradição, um dos apoiadores do projeto, oferecendo pintura facial relativa ao tema aos clientes e amigos. Os pais e, principalmente as crianças, amaram a iniciativa.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *