AcontecendoDestaquePolíticaEx-prefeito Joselyr distribui revista com prestação de contas de suas administrações

“A Hora da Verdade – 50 anos em 8” é o título da revista que vem despertando dúvidas nos opositores
A Comarca21 de junho de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/revista-jô.jpg

Campanha antecipada? Essa é a pergunta que muita gente ligada ao mundo da política avareense vem se fazendo, principalmente de opositores à família Silvestre. Essa semana o ex-prefeito de Avaré e pai do atual, Joselyr Benedito Silvestre, distribuiu inúmeras revistas em residências por toda cidade como forma de “prestação de contas” de suas administrações.

“A Hora da Verdade – 50 anos em 8” é o título da revista que traz na capa a data de “dezembro de 2019”. “Aqui está o que Joselyr Silvestre fez quando foi prefeito de Avaré, em seus dois mandatos, sendo 7 anos e 7 meses de trabalho com afinco e determinação. Isto é uma prestação de contas à população para a história de Avaré”, são os dizeres da capa da revista de 32 páginas, toda confeccionada em papel couche.

Antes da publicação da revista, o ex-prefeito começou a fazer postagens no Facebook se referindo ao projeto, mas acabou barrado pela Justiça Eleitoral que também proibiu o filho e atual prefeito de Avaré, Jô Silvestre, de fazer uso da rede social para promoção pessoal.

Como houve liberação por parte da justiça, Joselyr prosseguiu com as postagens no Facebook onde também associou a imagem da atual mulher, a advogada Elisandra, que foi candidata a vereadora nas eleições municipais de 2016. A partir daí, políticos oposicionistas começaram os questionamentos se estaria ou não ocorrendo uma espécie de “campanha antecipada”. Todavia, a imagem da advogada Elisandra não aparece em nenhum momento da revista.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *