AcontecendoDestaqueFeira da Lua em Avaré retorna nesta quinta-feira

Tradicional evento que acontece na Praça Prefeito Romeu Bretas deixará de ser realizado às sextas-feiras
A Comarca16 de setembro de 2020412 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/09/FEIRA-DA-LUA.jpg

A tradicional Feira da Lua, realizada na Praça Prefeito Romeu Bretas (Concha Acústica), sempre às sextas-feiras, terá seu retorno oficial nesta quinta-feira e irá atender ao público das 17h às 22h.

As pessoas que trabalham na Feira da Lua fizeram um abaixo-assinado destinado ao prefeito Jô Silvestre, pedindo por sua reabertura: “Viemos através deste, solicitar junto a vossa senhoria os bons préstimos a fim de se justificar sobre a não liberação da feira da lua de Avaré. É de conhecimento mútuo que bares, restaurantes e até mesmo algumas feiras estão liberadas na cidade, porém até o momento não houve a liberação da feira realizada as sextas feiras no período noturno na concha acústica de Avaré. Como feirantes, viemos solicitar a imediata liberação, seguindo as normas sanitárias estabelecidas. Cabe lembrar que a feira foi regulamentada através do Decreto Municipal 3400/2012”, escreveram.

A Feira da Lua foi criada na gestão do ex-prefeito Rogélio Barcheti, quando Ricardo Aurani era o secretário municipal de Turismo. O prefeito Jô Silvestre deverá publicar novo decreto versando sobre a reabertura da Feira da Lua, que deverá seguir todos os protocolos sanitários e de saúde.

COM INFORMAÇÕES DO “O VICTORIANO”

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *