GeralFestival marca comemorações do primeiro aniversário do Santo Beef

Collaboratively administrate empowered markets via plug-and-play networks. Dynamically procrastinate B2C users after installed base benefits. Dramatically visualize customer directed convergence without revolutionary ROI.
A Comarca10 de janeiro de 20183 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2018/01/santobeef-1280x1280.jpg

Da Redação

Reunindo grandes nomes da alta gastronomia e churrasco, o Santo Beef Fire Festival marcou as comemorações do primeiro aniversário da casa de carnes Santo Beef. Ao todo, mais de 600 pessoas desfrutaram da festa que, por 6 horas consecutivas serviu carnes e bebidas de alta qualidade. Especialistas no segmento, os chefs assadores: Luiz Semeraro, Kel Camacho, Narahi Ribeiro, Pedro Picão, Badaró, Nilson, Adriano Geleia, Pedro Spadaro e Roberto Ogro ficaram responsáveis pelo preparo de refinadas carnes e pratos. Os participantes também puderam aproveitar o open bar de cerveja Stella Artois, chopps artesanais da cervejaria 014 além da degustação de doces da Bruna Gauss. Fizeram parte da organização da festa: Narahi Ribeiro, Daniel Camargo, Renan César Bondar e Jamil Ferreira.

Para agitar o ambiente, o som ficou a cargo dos cantores Rodrigo Haddad e Thiago Costa que trouxeram o melhor do repertório country e sertanejo.

De acordo com um dos patrocinadores do evento, Renan César Bondar, a primeira edição superou as expectativas da equipe organizadora. “Ficamos muito felizes com a adesão do público a essa festa. Atingimos nossa meta de proporcionar as melhores atrações aos participantes”, enfatiza.

O proprietário da casa de carnes Santo Beef, Jamil Ferreira também demonstrou satisfação durante o festival: “toda a organização foi pensada para que nossos clientes e parceiros aproveitassem a comemoração e vejo que conseguimos atingir nossos objetivos”, diz.

SANTO BEEF – Localizada na Rua Mato Grosso nº 1274, esquina com a Rua São Paulo (antiga Panificadora Esquina do Pão), a Casa de Carnes Santo Beef foi inaugurada em março do ano passado. De propriedade de Jamil Ferreira, o estabelecimento trabalha exclusivamente com a linha de carnes do Frigorífico Better Beef. Além dos cortes nobres, carnes embaladas, linhas grill e black (peças selecionadas, maturadas e de gado de confinamento), a Santo Beef também oferece ao consumidor a linha tradicional de mercado.

22 abr 19

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *