AcontecendoFrente pela Duplicação da SP-255 realiza manifestação em Avaré

A Comarca23 de junho de 20143 min

Frente pela Duplicação da SP-255 realiza manifestação em Avaré

Da Redação

Manifestação sp 255 1

Na quarta-feira, 18, integrantes da Frente Parlamentar pela Duplicação da SP-255 realizaram uma manifestação em frente à entrada do Bairro Terras de São José.

De acordo com o assessor parlamentar do deputado federal Paulo Teixeira (PT), Ivan Scromov, o protesto visa alertar a população para alguns pontos do projeto de duplicação que será realizado pela CCR SPVias, concessionária que administra a rodovia. “Está previsto um número pequeno de rotatórias que dão acesso aos bairros que margeia a SP-255. Avaré está crescendo justamente naquela direção e daqui a alguns anos os três acessos que serão criados podem não ser suficiente”, frisou.

O assessor destacou ainda a ausência de avenidas marginais e viadutos. “A CCR já arrecadou mais de R$ 600 milhões, uma soma enorme de dinheiro. Por isso investir um pouco mais não vai ocasionar nenhum prejuízo para ela”, disse.

A manifestação ocorreu por volta das 18 horas, mas não atraiu muitas pessoas. Scromov destaca que o ato foi feito ‘de última hora’ e que em breve a Frente Parlamentar, coordenada pelo deputado petista Carlos Neder, deve organizar um novo protesto.

Após a manifestação, eles seguiram para a Câmara de Avaré onde foi realizada mais uma reunião da Frente Parlamentar que discutiu os principais aspectos da obra de duplicação.

No próximo dia 27 de junho, os parlamentares devem visitar Barra Bonita, onde ocorre o próximo ato que irá discutir o tema.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *