DestaquePolíciaRegiãoGrupo é detido suspeito de furtar casas em Águas de Santa Bárbara

Suspeitos foram localizados depois que a PM descobriu que um adolescente estava vendendo os objetos furtados no Jardim Raquel
A Comarca15 de março de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/03/FURTO-AGUAS-1.jpg

Dois jovens e um adolescente foram detidos suspeitos de furtar casas em Águas de Santa Bárbara, na segunda-feira (14).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que criminosos invadiram duas casas e furtaram diversos aparelhos eletrônicos, bijuterias, alimentos e uma espingarda de pressão.

Com a ajuda de testemunhas, os policiais descobriram que um adolescente estava vendendo os objetos levados pelos ladrões no Jardim Raquel.

A equipe fez buscas e localizou os três suspeitos, sendo dois jovens, de 20 e 27 anos, e um menor de idade, de 17 anos. Os três foram levados ao plantão policial, onde a Polícia Civil constatou que o jovem de 27 anos era foragido da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, apenas o adolescente confessou o crime e mostrou aos policiais onde havia guardado os objetos que não foram vendidos. A PM informou que conseguiu recuperar parte dos equipamentos e os devolveu aos proprietários.

O caso foi registrado como furto e receptação. Segundo a PM, o jovem de 27 anos ficou preso e os outros dois ficaram à disposição da Justiça (com informações do g1 Itapetininga e Região).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *