In OffIn Off Edição 1096

A Comarca8 de setembro de 20154 min

in-off-jornal-a-comarca

Dúvida Cruel

E está caminhando a famosa Comissão da Saúde de Marcelo Ortega. Os trabalhos estão demonstrando os nós do setor em Avaré, que enfrenta vários problemas. Apontar soluções é um caminho, mas será que a Prefeitura vai acatá-las?

Escorregão

Mas, o que dizer quando as soluções apontadas criam ainda mais problemas? Não, não estamos falando do Plano Diretor. É a famosa Comissão de Trânsito, que até hoje não tem um engenheiro de trânsito para orientar as alterações implantadas. O resultado? Patacoadas, como a mudança da preferencial nas ruas Alagoas com a Pará. Já teve até acidente no trecho – mas tem técnico fingindo que está tudo bem…

Aperto

Já publicamos isso aqui, mas não custa reiterar. A cada incompetência de um secretário, a cada deliberação equivocada dos famosos conselhos, ou a cada ação malsucedida, no final quem paga o pato é sempre o Poio Novaes. Que agora também tem sobre si uma malfadada crise econômica… Não está fácil.

Aperto Geral

Na realidade, essa crise econômica está batendo nas portas de várias prefeituras. Mas em Avaré seus efeitos são mais perversos, já que as dificuldades financeiras estão fazendo com que a administração comprometa a folha salarial. E, no horizonte, se descortina a possibilidade de um plano de demissão voluntária…

Incomodado

Quem conhece o ex-prefeito Joselyr Silvestre notou que ele anda bem sensível às notícias sobre suas condenações, em especial as que este humilde “jornaleco”, por dever de ofício, publica. Aliás, suas atitudes têm demonstrado o quanto ele tem se incomodado com o trabalho da imprensa. E o quanto se importa com aqueles a quem considera inimigos.

Complicado

Ao partir para ofensas gratuitas e críticas infundadas, ora contra imprensa, ora contra pessoas que um dia lhe estenderam a mão, e até contra a Justiça, o ex-prefeito que um dia passou por um doloroso processo de cassação, mostra que está longe de se aconselhar com temperança, sabedoria ou tolerância.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *