In OffIn Off edição 1105

A Comarca9 de novembro de 20153 min

in-off-jornal-a-comarca

Parceria 1

Um exímio observador já vaticinou: a atual administração tem brindado a imprensa com excelentes manchetes. O Governo Poio, em meio aos tropeços e despautérios, é profícuo em bons temas para os jornais.

Parceria 2

Alguns secretários, ruins de dar dó, só não são incompetentes em uma coisa: gerar material para excelentes críticas jornalísticas. E, nesse mister, têm apoio integral de Poio Novaes. Governo generoso assim nunca se viu em Avaré. Nem no tempo do Joselyr.

Mau Negócio 1

Aparecido “Gato” e Clayton Macário podiam se espelhar no exemplo de Gilson Câmara que, ao invés de esvaziar eventos, faz questão de incrementar os que já fazem parte do calendário oficial da cidade.

Mau Negócio 2

Enquanto Gilson apóia artistas locais, tendo inclusive colocado o avareense Wilson Teixeira na abertura da Fampop, a dupla Gato/Clayton prefere fatiar a tradicional São Silvestre justamente em sua septuagésima edição.

Tem Gato na Tuba

Gato deveria se eximir dessa discussão, já que ele defende interesse próprio. O debate está contaminado justamente porque ele se beneficia do fatiamento da São Silvestre, já que ficaria livre para participar da prova paulistana, junto com o filho. Ou seja: está se defendendo o interesse público ou o familiar?

Cadê?

E se fatiou a São Silvestre, por que não fatiar também o salário do servidor? Para muitos, está cada vez mais difícil defender esse governo. E enquanto a Prefeitura se perde em discussões desnecessárias e polêmicas infrutíferas, a oposição dá risada. Inclusive já tem candidato colocando na ponta da caneta o resgate da São Silvestre como discurso para conquistar o eleitorado. É, Poio Novaes, cadê o famoso avareísmo?…

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *