In OffIn Off edição 1107

A Comarca23 de novembro de 20154 min

in-off-jornal-a-comarca

Alerta 1

A falta de boas opções de lazer à noite em Avaré tem sido o combustível que vem movimentando grupos de jovens que costumam praticar vandalismo pelas ruas da cidade. Vítimas patrimoniais não faltam – a Escola Matilde Vieira é a mais visível.

Alerta 2

A situação já se tornou crônica, ao ponto da direção da instituição de ensino hastear bandeiras negras em protesto. Tudo que a escola quer é um vigia na praça. Mas parece que a Prefeitura não deve atender a justa solicitação…

Outros Tempos

Em nota, Deira Villen diz que não tem como disponibilizar um vigia para a Praça Edmundo Trench porque a Prefeitura tem pouco efetivo de guardas municipais e que estaria legalmente impedido. Curiosamente guardas municipais cuidavam daquela praça justamente na gestão Barcheti, quando Deira era secretária de Fazenda e Administração.

Curta

A história do “cambiocó” está dando dores de cabeça ao Dr. Cardia. Justo pra ele, que é tão discreto…

Complicado

De novo, a história da Avenida Gilberto Filgueiras. Apesar da faca e o queijo estarem nas mãos da Prefeitura, pelo jeito o caldo vai entornar, por pura inoperância e falta de pulso em relação à empreiteira responsável pela obra. Vem manchete ruim por aí, basta aguardar. Os adversários comemoram: valeu, Poianos!

Rango

Para Peixoto, a pensão completa oferecida pelos hotéis prejudica o Turismo de Avaré. Aliás, ao se ouvir sua fala na audiência da Câmara, tem-se a sensação de que, exceto ele, quase nenhum outro secretário sabe trabalhar na Prefeitura de Avaré.

Star

Pelo menos o Poio pode contar com tão competente gestor. “Tenho gás sim, tenho conhecimento sim, mas preciso das ferramentas de trabalho”, afirmou o lépido secretário de Turismo, na Câmara. Ah, perguntado sobre o motivo de não haver nenhum tipo de ação de divulgação da cidade durante a festa da Federação dos Comerciários, foi direto: “Não fui convidado”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *