In OffIn Off Edição 1119

A Comarca8 de março de 20163 min

in-off-jornal-a-comarca

Inusitado

Iniciados dizem que anos bissextos sempre trazem acontecimentos extraordinários. E foi assim em Avaré, onde no dia 29 de fevereiro Joselyr Silvestre perdeu a liberdade graças a uma fraude documental. Histórico.

Braveza

Na porta da delegacia, Bruna Silvestre se destemperou e partiu pra cima de jornalistas que cobriam a ocorrência. A ela, recomenda-se a leitura da carta ao lado.

Diga 33

Na delegacia, o ex-prefeito foi atendido por um médico legista. No caso, o médico e ex-vereador José Carlos de Arruda Campos. Ambos sempre foram adversários políticos. O constrangimento foi visível.

Escrito nas Estrelas

Aliás, Arruda lutou muito para que a Cadeia Pública saísse de onde está hoje o Plantão da Polícia Civil, na qual Joselyr passou pelo exame antes de ser declarado preso. Indiretamente, contribuiu para a vinda do Centro de Ressocialização – onde hoje o ex-prefeito cumpre sua pena.

Não Sabia?

Apesar de alguém tentar colar a história de que foi um ato político, é preciso dizer que a prisão de Joselyr foi por meios plenamente legais. Nada além disso. O ex-prefeito podia ter pensado nisso antes de fraudar documento e permitir uma licitação irregular. Tão experiente, deveria saber que isso dá cadeia. Nem que seja 10 anos depois.

Assim não Dá

Alguém por favor dê um chacoalhão nos comandados de Poio. Deixar juntar água parada nas piscinas do Water Park é “pracabá”. Cristo no escuro é uma vergonha. A avenida Gilberto Filgueiras é um absurdo. Buracos e mato alto por toda a cidade. Talvez seja melhor chacoalhar o nobre prefeito…

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *