In OffIn Off Edição 1120

A Comarca14 de março de 20164 min

in-off-jornal-a-comarca

Pegue o Pombo!

A obsessão de Ziroldo por pombos é algo que está chamando a atenção de muita gente. Primeiro ele reclama dos pombos em uma unidade escolar. Depois, critica os gastos da Prefeitura com um sistema para espantar os pombos. Só falta ele entrar para a “Esquadrilha Abutre”.

Pombo da Discórdia

Na outra ponta, Lucinha Léllis teve que usar de toda sua retórica durante entrevista na Interativa FM. No final, teve que ceder às evidências demonstradas de que sua pasta gastou muito e mal na contratação do serviço de espantar pombos. Na ponta do lápis, o jornalismo da emissora foi mais propositivo que a obsessiva crítica do presidente da Câmara.

Radicais Virtuais

E os ânimos estão acirrados nesta semana, após o pronunciamento de petistas no plenário da Câmara. Na rede social, muitos internautas criticaram algumas colocações, principalmente de Ernesto Albuquerque. O debate até tem valor, mas a radicalização do discurso só complica o cenário. Para ambos os lados.

Boataria

Aliás, no caso de Albuquerque, ele virou vítima não só de comentários, mas até de um vídeo de internauta, que literalmente bateu pesado no vereador. Por outro lado, alguns petistas começaram a espalhar boatos de que a manifestação de domingo não ocorreria mais. O fato, claro, ensejou mais críticas do lado de lá…

Complicado

Reportagem bastante ampla e completa nesta edição detalha a verdadeira situação penal de Joselyr. Pelo que se entende, são bem remotas as possibilidades de o ex-prefeito reverter a curto prazo sua difícil situação como detento. E, pelo andar da carruagem, é grande a possibilidade de surgirem mais condenações em seu caminho.

A Conferir

Mas também é grande a possibilidade de mais pessoas se juntarem à Silvestre no Centro de Ressocialização. Com a mudança na lei, e o andamento célere dos julgamentos dos processos do Caso Grelinha, denunciado com exclusividade pela Comarca, aguarda-se que mais políticos – e alguns empresários – dividam com o ex-prefeito os bem-cuidados espaços do CR.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *