In OffIn Off Edição Nº 1124

A Comarca11 de abril de 20164 min

In off

Fora da Lista

E Canovas voltou à Câmara. Por um curto espaço de tempo, é verdade. Mas o suficiente para fazer algum barulho. Mantendo-se fiel ao estilo sincero, não perdeu o hábito de cutucar os petistas – e, por tabela, o PMDB. Fazendo menção ao cenário nacional, disparou que seu partido, o Democratas, não está envolvido em corrupção.

Estrela Vermelha

Falando no PT, Ernesto Albuquerque, antes tão atuante nas redes sociais, está desfazendo de seus amigos virtuais. Vários seguidores estão sendo deletados pelo petista por causa das discussões políticas – a maioria em desfavor ao PT, legenda de seu coração.

União Vermelha

Aliás, é de se elogiar a posição firme dele e de vários petistas de Avaré, que se mantém firmes na defesa de Dilma, Lula, e do Partido dos Trabalhadores. Para eles, “não vai ter golpe” é palavra de ordem.

Fanáticos

O barulho em torno do habeas corpus de Joselyr foi bastante intenso. Constata-se que os seguidores de Joselyr são barulhentos – e confiam cegamente no que lhe dizem. Já havia até quem dissesse que viu o ex-prefeito saindo do CR…

Aperto

Denilson Ziroldo, que esteve às voltas com a história da lei que obriga bancos a manter guardas armados no horário de funcionamento dos caixas eletrônicos, agora está tendo que se explicar por causa da reunião que ele fez sobre o assunto. Bruna Silvestre não gostou nada de só saber do encontro através da Comarca.

Complicado ao Cubo

E a história da TV Século 21? É tevê que sai, é tevê que entra…E o rolo da merenda? É funcionário que podia se servir da merenda, e depois não pode mais…E a polêmica do neurologista que não atendeu paciente com AVC? Realmente, não foi uma semana fácil para Poio Novaes. Teria sido “menos pior” se, em alguns casos, o prefeito não fosse tão mal assessorado.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *