DestaqueGeralJovens de Avaré e região podem se inscrever para o Projeto Primeira Jornada

Candidatos aprovados passarão por treinamentos e cursos sobre Design Thinking e Search Inside Yourself; projeto recebe inscrições até 31 de janeiro
A Comarca18 de janeiro de 20225 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/01/GUSTAVO-PINHEIRO-1.jpg

O Grupo CCR em parceria com o Instituto Bold estão com vagas abertas para o projeto Primeira Jornada, iniciativa de inclusão social, com objetivo de promover a formação de jovens para o primeiro acesso ao mercado de trabalho. São 120 vagas, para jovens de baixa renda, com idade entre 16 e 24 anos. O projeto está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Minas Gerais. As inscrições encerram na segunda-feira, 31 de janeiro.

No trecho da CCR SPVias, podem se inscrever do projeto jovens estudantes das cidades de: Águas de Santa Barbara, Alambari, Araçoiaba da Serra, Avaré, Bofete, Buri, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerqueira Cesar, Cesário Lange, Iaras, Itaberá, Itaí, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Itatinga, Pardinho, Porangaba, Quadra, Santa Cruz do Rio Pardo, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, Taquarivaí, Tatuí e Torre de Pedra.

Os estudantes selecionados terão uma experiência de quatro meses de desenvolvimento humano, feito para ativar o potencial, competências e habilidades, onde, em várias fases, serão mentorados por colaboradores da CCR. Serão vários treinamentos e os aprovados terão chances de ingressar no Grupo CCR, fazendo parte de um banco de talentos. Tudo será realizado em plataforma online.

Para participar da seleção, o estudante deve ter entre 16 e 24 anos, estar matriculado em universidade ou curso técnico, ter interesse especialmente em aprendizagem ou estágio e comprovar renda familiar de, no máximo, cinco salários-mínimos. Estas são as únicas exigências iniciais. As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.institutobold.org.br/primeirajornadaccr.

O Grupo CCR acredita na transformação social baseada em trabalho consistente, criação de oportunidades e qualificação para a vida inteira. A ideia do Primeira Jornada é mostrar aos participantes que o processo de formação profissional é importante para entrada na vida profissional, além de ajudar a abrir portas no mercado de trabalho.

– Os treinamentos serão divididos em quatro jornadas. Confira abaixo.

Consciência: 30 dias de muitos desafios e reflexões no desenvolvimento do autoconhecimento.

Conhecimento: inteligência emocional e treinamento com a metodologia exclusiva do Google.

Impacto: imersão em empreendedorismo com desafios reais de organizações.

Potencial: consolidação das habilidades do futuro se tornando um líder e multiplicador do impacto Bold.

Durante quatro meses de atividades, os aprovados passarão por treinamentos e cursos sobre metodologias ágeis, Design Thinking e Search Inside Yourself. Ao realizarem todas as etapas no prazo, os jovens ainda terão seus currículos incorporados ao sistema de talentos do Grupo CCR para concorrer a futuras vagas nas empresas do grupo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *