AcontecendoJuninão da Estância de Águas de Santa Bárbara apresenta uma variedade de atrações

A Comarca6 de julho de 20183 min

Juninão da Estância de Águas de Santa Bárbara apresenta uma variedade de atrações

Da Redação

O Juninão da Estância realizado em Águas de Santa Bárbara reuniu grande público durante os dias 29 e 30 de junho. Uma realização das escolas municipais e do Fundo Social de Solidariedade, as rendas adquiridas foram destinadas as pastas e a Associação de Pais e Mestres das escolas (Apms).

O evento contou com apresentações da banda Uskabras du Forró e da dupla Fernando Nanka e Donizete.

Com uma variedade de barracas típicas, bebidas, brincadeiras e muita dança, a atração lotou a Praça da Matriz durante os dias de realização.

A festança teve a presença do prefeito de Águas, Aroldo Caetano, que prestigiou o evento e acompanhou de perto as barracas típicas da festa junina. Ainda o “Juninão” teve a participação de secretários municipais, dentre outras lideranças políticas presentes.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvana Gonçalves, a festa junina foi realizada em parceria com a Secretaria da Educação, Prefeitura, e de muitos doadores, entre munícipes, comerciantes, prestadores de serviços, fornecedores e vereadores.

No sábado, 30 de junho, a realização foi do Fundo Social, que contou com a participação dos grupos de dança do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), com orientação da professora Bárbara Furigo. “Contamos com a participação de integrantes na faixa etária entre 06 a 17 anos, da quadrilha da Melhor Idade e também com a apresentação da quadrilha do CDHU e do grupo dos “Dizandados”, destacaram os organizadores.