PolíciaLadrão furta motocicleta e põe à venda nas redes sociais

Denuncia chegou até a Polícia Militar de que o veículo estaria na cidade de Cerqueira César
A Comarca6 de janeiro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/01/polcerqueira-1280x960.jpg

Um fato inusitado aconteceu neste final de semana e foi registrado pela Polícia Militar com ocorrência de receptação, furto, apreensão e entrega de veículo ao proprietário.

Ciente de um furto de motocicleta ocorrido na cidade de Arandu, no sábado, equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento de rotina por toda região quando receberam denuncia de que o veículo furtado estaria numa residência na área central de Cerqueira César.

As informações recebidas pela PM davam conta de que a motocicleta Honda CG modelo Titan, cor preta, estaria em exibição num grupo de troca e venda na internet, o que levou os policiais até uma residência na Avenida Ângelo Gerdulo. Nesse local a guarnição fez contato com o pai do adolescente A.M.S.J., de 16 anos, o qual disse que a motocicleta estava em sua residência e que seu filho havia trocado com um rapaz conhecido como J.V.S.T., de 21 anos.

A PM levou as partes para o plantão policial onde o J.S. confessou o furto da motocicleta na data do dia 3, e por fim foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional de receptação, permanecendo os envolvidos à disposição da Justiça. A motocicleta foi entregue ao seu proprietário.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *