DestaquePolíciaRegiãoMotorista de aplicativo é morto a tiros e tem corpo parcialmente queimado em Conchas

Segundo a polícia, homem de 46 anos foi encontrado caído ao lado do carro, que estava em chamas; ninguém foi preso. Crime foi registrado na noite de sábado (8)
Reportagem10 de novembro de 20252 min

Um motorista de aplicativo de 46 anos foi morto a tiros e teve o corpo parcialmente queimado na estrada municipal Achiles Merlin, em Conchas, na noite de sábado (8).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Guido dos Santos Aparecido Oliveira Junior. Ele apresentava quatro ferimentos causados por disparos e partes do corpo queimadas.

Conforme a funerária responsável, a vítima foi sepultada no domingo (9), no Cemitério São João Batista de Tatuí (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20. Uma testemunha contou que dois suspeitos em uma moto passaram mais de uma vez pela estrada antes de serem ouvidos tiros.

Em seguida, os suspeitos fugiram em direção a Porangaba (SP). O carro da vítima pegou fogo, e o motorista foi encontrado caído ao lado da porta do veículo, já sem vida.

O caso foi registrado na Delegacia de Botucatu. A Polícia Civil segue investigando. – Com informações do g1 Itapetininga e Região.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *