AcontecendoNovo cemitério é alternativa à falta de vagas em Avaré

A Comarca4 de maio de 20183 min

Novo cemitério é alternativa à falta de vagas em Avaré

Memorial Pôr do Sol se destaca pelo conceito estrutural do empreendimento

Da Redação

Com a falta de vagas no Cemitério Municipal, muitos avareenses estão buscando outras alternativas. Uma delas, sugerida pela Prefeitura, é a utilização do cemitério do Distrito de Barra Grande – cuja distância do município é considerada uma desvantagem. Outra opção, que está se mostrando mais válida e atraente, é o novo Cemitério Memorial Pôr do Sol.

O local conta com uma completa infraestrutura, como ampla área ajardinada, e seu projeto prevê que os jazigos sejam dispostos com apenas uma lápide de identificação. Estacionamento, sistemas de segurança e serviços de excelente qualidade são alguns dos benefícios oferecidos pelo Memorial à população avareense.

Situado no Bairro São José, de fácil acesso, o Memorial oferece um modelo de empreendimento diferenciado, onde os jazigos não ficam expostos, sendo visível apenas a lápide de identificação. A nova construção possui em média 55 mil metros quadrados, e conta com

estacionamento, eficazes sistemas de segurança, além de estar disposto em uma localização privilegiada, cuja permite que os visitantes contemplem a paisagem da Represa Jurumirim.

VENDAS – As informações sobre preços, promoções e condições de pagamento devem ser consultadas através do e-mail: contato@memorialpordosol.com.br ou através dos telefones: (14) 3732-0189, 3732-0202 e 3733-6874.  Os jazigos do Memorial Pôr do Sol podem ser adquiridos na Funerária Funsa, localizada na rua Rio Grande do Sul, 1701 ou na Paraíso, rua Paraíba, 1040.