AcontecendoÔnibus escolar e creche são novas conquistas de Cerqueira César

A Comarca28 de agosto de 20133 min

Ônibus escolar e creche são novas conquistas de Cerqueira César

Da Redação

A secretária municipal Fernanda, prefeito José Rosseto, o secretário de Estado, Herman e o cerqueirense Elias Simon
A secretária municipal Fernanda, prefeito José Rosseto, o secretário de Estado, Herman e o cerqueirense Elias Simon

Durante uma reunião em Botucatu com o secretário da Educação do Estado, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, o município de Cerqueira César foi contemplado com uma creche escola e um ônibus escolar.

Na solenidade estiveram o prefeito José Rosseto e a secretária de Educação, Fernanda Barbaresco Pires Leonel, que representaram Cerqueira César. De acordo com Rosseto, as conquistas devem melhorar ainda mais a qualidade da Educação na cidade.

“Com a vinda de uma nova creche, nosso município conseguirá atender mais e melhor dezenas de crianças, garantindo segurança aos pais enquanto estão trabalhando”, comentou o prefeito.

BENEFÍCIOS

Somadas as demais unidades, com o anúncio da nova creche escola Cerqueira César passará a contar com quatro unidades para educação infantil. “Estamos lutando para conquistar outros benefícios para nossa população”, comentou Rosseto, que durante o evento apresentou a Herman Jacobus um pedido para a liberação de R$ 942 mil para a construção de uma Cozinha Piloto.
Também foi solicitado ao secretário estadual verbas para a ampliação da escola estadual Jardim Primavera, instrumentos musicais para a fanfarra da instituição de ensino, além de pedir a construção de uma nova escola estadual, para atender a demanda da cidade.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *