AcontecendoPolíticaPopulação já pode baixar aplicativo para ficar por dentro da Câmara de Avaré

O app do Poder Legislativo está disponível para Android ou IOS
A Comarca4 de outubro de 20214 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/smartfone_1.jpg

Pensando em aproximar cada vez mais a população, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré passa a disponibilizar um aplicativo, para que você, munícipe, tenha acesso às informações, fale com o vereador e ainda assista as sessões, tudo isso direto do seu dispositivo móvel (celular ou tablet).

Desenvolvido pela empresa Sino, responsável pelo Sistema Legislativo da Câmara, sem custo adicional algum, com apoio da Divisão de Recursos Tecnológicos da Câmara, o aplicativo é mais uma ferramenta de comunicação, onde o munícipe poderá acompanhar de perto os trabalhos do Legislativo, além de enviar críticas, elogios, denúncias e sugestões à Casa de Leis (opção Fale Conosco) ou ao vereador de sua preferência (Fale com o Vereador).

O sistema permite enviar mensagens por escrito, além de fotos, vídeos e arquivos. O App também permite acesse a documentos relacionados aos processos legislativos da Câmara, composto por: Consulta a Legislação Municipal, Proposituras, tramitação completa de uma determinada propositura, links para os documentos vinculados à tramitação, bem como complemento/observações; Consulta aos documentos de sessão (Pautas e Atas da Ordem do Dia); Consulta a Frequência de Vereadores, votações exibindo as matérias votadas, tipo de votação, fase, quórum e resultado da votação, totalizando os votos a favor, contrários, ausentes, abstenção e o voto nominal de cada vereador; Consulta a listagem dos Vereadores em exercício; Consulte usando a tela de pesquisa e de “Recentes”. Faça a pesquisa sem o preenchimento de nenhum dos campos (trazendo o resultado de mais recentes) ou preencha os campos que desejar, escolha entre a – Pesquisa Simples, Textual e Avançada, pesquisa textual, para pesquisar o texto disponível no assunto documento ou em sua composição, Pesquisa Avançada para pesquisar pelos detalhes que compõe o documento ou o “objeto” a ser pesquisado em questão. Podendo-se pesquisar também por período em que foi feito (disponível apenas para algumas pesquisas).

O app está disponível para Android (Câmara de Avaré) ou IOS (Processo legislativo Municipal) no site do Poder Legislativo, o www.camaraavare.sp.gov.br

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *