DestaquePolíticaPrefeito anuncia pavimentação da vicinal que liga Avaré ao bairro da Barra Grande

Obra já tem aprovação do governo estadual e terá início no Aeroporto Avaré/Arandu; estrada irá passar por Cerqueira César e terminar na Rodovia Castello Branco
A Comarca28 de julho de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/07/comitiva-avareense-na-capital-2.jpg

O prefeito Jô Silvestre (PMDB) participou da manhã de terça-feira (27/07) de uma reunião na Casa Civil no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. Ele esteve acompanhado do prefeito de Cerqueira César Diego Cinto e dos vereadores da base Flávio Zandoná (presidente da Câmara), Roberto Araujo, Magno Greguer e Ana Paula do Conselho .

Na capital a comitiva foi recepcionada pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), que teria sido o responsável pela filiação de Jô Silvestre ao partido tucano, e pelo secretário executivo de Desenvolvimento regional, Rubens Cury.

Na reunião ficou definido que os municípios de Avaré e Cerqueira César apresentarão um projeto da obra de pavimentação da vicinal junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A estrada terá início no Aeroporto Avaré/Arandu, passando pelo bairro da Barra Grande e seguindo até o município de Cerqueira César com finalização na Rodovia Castello Branco . No total serão pavimentados 9 quilômetros pertencentes ao município de Avaré e 12,6 km pertencentes a Cerqueira César .

Segundo o prefeito Jô Silvestre, “a expectativa é que até dezembro a obra de pavimentação seja lançada pelo Governo do Estado através do programa Vicinais Paulistas.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *