RegiãoPrefeito de Manduri marca presença no 1º Seminário de Trabalho e Renda

Evento foi organizado pelo Governo do Estado de São Paulo e reuniu lideranças de centenas de municípios
A Comarca15 de outubro de 20192 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/10/manduri-seminario-trabalho-e-renda.jpg

O prefeito de Manduri, Paulo Roberto esteve no Palácio dos Bandeirantes no último dia 30, onde participou do 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo.

“SP Locomotiva do País e aspirações para emprego e renda em SP” foi o tema da palestra de abertura do Seminário, a cargo do governador João Doria.
Voltado aos prefeitos das 645 cidades paulistas e agentes públicos municipais, o evento incluiu exposições de diversos secretários estaduais, como Marco Vinholi de Desenvolvimento Regional, Henrique Meirelles da Fazenda e Planejamento, Patricia Ellen de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Junqueira da Agricultura e Abastecimento, Marcos Penido de Infraestrutura e Meio Ambiente e Rodrigo Garcia, Secretário de Governo e Vice-Governador, além de Wilson Poit, Diretor Superintendente do SEBRAE-SP, Nelson de Souza, Presidente da Desenvolve SP e Walter Ihoshi, Presidente JUCESP. Também haverá a assinatura de convênios com os municípios. O objetivo é informar e esclarecer os dirigentes locais sobre as iniciativas econômicas e administrativas do Governo do Estado.

“Nosso município está sendo beneficiado com a inclusão no programa Frente de Trabalho da secretaria de desenvolvimento econômico”, destaca o prefeito manduriense.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *