AcontecendoGeralPrefeitura promove intervenção em vicinal que será asfaltada

Objetivo é preparar solo para posterior pavimentação viabilizada em parceria com a Fazenda dos Milagros
A Comarca8 de maio de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Prefeitura-pavimentação-parceria-1.jpg

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento e Secretaria de Serviços, iniciou em meados de abril a terraplanagem numa estrada vicinal na região da Represa Jurumirim.

O objetivo é preparar o solo para a pavimentação que será feita por meio de parceria entre o município e a Fazenda dos Milagros. Transformado em lei no final do ano passado, o acordo prevê a execução de 42 mil metros quadrados de asfalto que vai contemplar as vicinais AVR 159 e AVR40 no trecho que se inicia junto à margem da Rodovia João Mellão (SP-255).

Com seis metros de largura, a pavimentação vai avançar por sete quilômetros rumo à propriedade rural. Além da terraplanagem, a Prefeitura está responsável pelo alargamento da via, compactação do solo e colocação de brita.

Já a empresa que representa a propriedade rural vai entrar com a pavimentação asfáltica, a aplicação de impermeabilizante, pintura selante e calefação com pó de pedra.

Benefícios

O objetivo da parceria é facilitar o acesso a imóveis rurais da região e ampliar o escoamento da produção, bem como garantir a ligação ao condomínio de alto padrão que está sendo planejado pela Fazenda dos Milagros.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *