AcontecendoPrêmio #EuSouParanapanema! vai homenagear os comunicadores que divulgam o tradicional rio

Evento foi lançado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema
A Comarca31 de março de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Abha_premioEuSouParanapanema2021_capaface.jpg

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio #EuSouParanapanema. A premiação, promovida pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema (CBH Paranapanema) tem como objetivo aproximar setores da sociedade ao Comitê e valorizar os trabalhos feitos em prol da Bacia Hidrográfica.

O Prêmio será realizado a cada dois anos e, nesta 1ª edição, a homenagem será aos jornalistas e profissionais da comunicação que apoiaram e publicaram informações acerca da gestão dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema.  As inscrições vão até 22 de junho deste ano.

Os interessados poderão se inscrever em quatro modalidades (Comitê do Rio Paranapanema; Rio Paranapanema; Saneamento Básico; e Ação Ambiental), divididas em quatro categorias (TV e Rádio; Digital; Impresso e Corporativo). As publicações podem ser matérias, campanhas, reportagens, jingles, artes, entre outros, desde que não tenha cunho comercial, seja informativa e tenha sido veiculada em veículos de comunicação entre primeiro de setembro de 2019 a primeiro de março deste ano.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita pelo autor da publicação ou pelo veículo de comunicação na qual ela foi vinculada, pelo e-mail secretaria@paranapanema.org, por meio de envio do formulário de inscrição disponível no site.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA EXCEPCIONALMENTE NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 1º DE ABRIL.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *