PolíticaRegiãoPresidente da Câmara de Iaras renuncia e deve se lançar como pré-candidato a prefeito

Vereador Patrick Morales divulgou cartaz na tarde dessa quinta-feira, 13
A Comarca14 de fevereiro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Patrick.jpg

Na tarde de quinta-feira, 13, o vereador pelo PSDB e presidente da Câmara Municipal de Iaras, Patrick Hernandes Morales, anunciou sua renúncia ao mandato de vereador.

Segundo apurou a reportagem do Jornal A comarca, Patrick pretende se lançar pré-candidato a prefeito de Iaras nas eleições de 2020, e por razões de moralidade administrativa e impessoalidade achou por bem abrir mão de seu mandato para se dedicar exclusivamente a seu novo projeto pessoal, pois, caso consiga seu intento irá trazer ainda mais benefícios ao município.

Patrick disse à reportagem que apenas como vereador obteve importantes conquistas para o município, em especial as obras de saneamento básico e implantação de rede de esgoto no Bairro Chácara das Flores, uma grande economia aos cofres públicos, bem como obtenção de recursos federais e estaduais para melhoria na saúde e em obras de infraestrutura.

“A frente do Poder Executivo terei ainda mais condições de ajudar o município. Agradeço a meus pares, os servidores da casa, os deputados que auxiliaram o município, além de meus eleitores e a população iarense em geral”, ressaltou Patrick.

A ÍNTEGRA DA CARTA DE RENUNCIA ESTÁ NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL DESSA SEMANA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *