DestaquePolíciaProfessora morre vítima de acidente de trânsito na Vila Martins II

Débora Alves, de 30 anos, conduzia uma motocicleta quando se envolveu em colisão com um carro
A Comarca15 de outubro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/10/montagem-acidente.png

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manha desta quinta-feira, 15, em um cruzamento localizado na Vila Martins II, em Avaré, resultou na morte da professora Débora Alves, de 30 anos. Ela era professora municipal e trabalhava no Centro Educacional Infantil Geraldo Benedette.

Por volta das 7 horas da manhã, a professora seguia com uma motocicleta quando por motivos a serem esclarecidos colidiu com um carro. Débora teve ferimentos graves, com politraumatismo segundo as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU que estiveram no local, e foi levada ao Pronto Socorro Municipal aonde veio a falecer horas mais tarde.

A Polícia Técnica esteve no local e um inquérito vai apurar as causas do acidente ocorrido num cruzamento de vias (próximo ao local de trabalho da professora), portanto um dos motoristas transgrediu a mão preferencial. Outro fato que pode ter influenciado é a pista molhada, pois chovia no momento do acidente.

IRONIA – A professora Débora Alves, que segundo informações estava noiva, morreu justamente na data dedicada aos professores, 15 de outubro. Companheiros de trabalho, amigos e familiares lamentaram a morte da professora nas redes sociais. Seu corpo será velado nesta sexta-feira (16), na cidade de Paranapanema, onde mora a família e onde também ocorrerá o sepultamento.

FOTO: Reprodução Portal Sudoeste Paulista (montagem A Comarca)

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *