AcontecendoRegião de Avaré entra na ‘fase de transição’ do Plano SP neste domingo; veja o que muda

Na primeira semana da transição, entre os dias 18 e 23 deste mês, a flexibilização será para o setor do comércio, incluindo lojas em shoppings, com funcionamento das 11h às 19h
A Comarca18 de abril de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/08/comércio-centro-avaré-3.jpg

O Governo de São Paulo anunciou na última sexta-feira (16) o início da “fase de transição” para todas as regiões do estado devido à redução progressiva nas quedas de internação e diminuição da ocupação hospitalar, permitindo retomar gradativamente as atividades não essenciais.

Com isso, cidades da região de Avaré (SP) ingressarão nesta nova etapa do plano a partir deste domingo (18).

De acordo com o estado, na primeira semana, marcada entre os dias 18 e 23 deste mês, a flexibilização será para o setor do comércio, incluindo lojas em shoppings, com funcionamento das 11h às 19h.

Ainda neste período, as cerimônias e cultos religiosos com restrições também serão autorizados a serem realizados.

Já a partir do dia 24 de abril até o dia 30 do mesmo mês, além dos comércios, as atividades ligadas ao setor de serviços, como restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, atividades culturais, parques, clubes e academias, poderão voltar ao funcionamento.

No entanto, o horário de funcionamento será das 11h às 19h, com exceção de academias, que serão autorizadas a operar das 7h às 11h e das 15h às 19h.

Para evitar aglomerações, a capacidade de ocupação permitida nos estabelecimentos durante a “fase de transição” será de no máximo 25%. O toque de recolher, das 20h às 5h, permanecerá vigente em todo o estado.

FONTE: G1 ITAPETININGA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *