AcontecendoRestaurante Mama Jandira comemora 7 anos em Avaré

“Nosso foco tem sido sempre fazer o melhor e entregar a você cliente não só alimentação, mas sabor e com ele memórias afetivas”, destaca Nelson Vanzo, sócio-proprietário
A Comarca30 de julho de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/07/MAMA.jpg

O Restaurante e Marmitaria Mama Jandira – Comida Caseira completou na quarta-feira, 28 de julho, 7 anos em Avaré. “Neste dia em que comemoramos mais um ano de sucesso, nosso foco tem sido sempre fazer o melhor e entregar a você cliente não só alimentação, mas sabor e com ele memórias afetivas”, destacou Nelson Vanzo, sócio-proprietário.

“É isso que faz esta empresa tão especial. Todo o sucesso que alcançamos é fruto de um trabalho de muito carinho, além do privilégio de fazer todos os dias um trabalho gratificante, estamos rodeados por clientes maravilhosos, que só fazem acrescentar mais sorrisos e alegria ao nosso dia”, prosseguiu.

Nelson conta que há 7 anos q Mama Jandira nasceu de um sonho e se tornou realidade e ganhou longevidade graças a cada um dos  clientes, “que estimamos e respeitamos muito”, completou.

Ele disse ainda que os últimos anos têm sido de grandes desafios, “mas que nos tornaram ainda mais firmes. Hoje a alegria toma conta com expectativas de dias melhores, onde possamos estar todos juntos novamente. Deixo aqui minha gratidão primeiramente a Deus, aos clientes e minha equipe que tornam esse sonho possível a cada dia”, finalizou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *