AcontecendoGeralSenai Botucatu está com uma novidade: Curso Técnico de Informática pela Internet

Formação tem como foco habilitar os alunos a trabalharem com softwares livres ou de código aberto
A Comarca1 de setembro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Senai-01.09.jpg

O SENAI de Botucatu está com uma novidade, o curso Técnico de Informática para Internet. Com duração de 1.000 horas distribuídas em 18 meses, ele é híbrido com 80% da carga horária cumprida a distância, o que permite aos alunos economizarem com deslocamentos e dedicarem mais tempo ao aprendizado e flexibilizar os horários de estudo. Os outros 20% são destinados às atividades práticas no SENAI de Botucatu.

A formação tem como foco habilitar os alunos a trabalharem com softwares livres ou de código aberto e, ao fim do curso, o aluno será um desenvolvedor web fullstack e sairá com o diploma e habilitação em técnico de informática para a internet, apto a: criar interfaces web, para sites ou apps; prototipar aplicações on-line; estruturar bancos de dados e desenvolver códigos nas principais linguagens de programação web: HTML5, CCS3 e JavaScript.

As inscrições podem ser feitas on-line, pelo site https://botucatu.sp.senai.br/ ou diretamente na secretaria da escola. Não perca tempo, as matrículas são por ordem de inscrição confirmada e vão até o dia 04 de Setembro de 2020.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3811 3600.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *