AcontecendoDestaqueSindAvaré reelege a sua diretoria para os próximos quatro anos

O servidor público Leonardo do Espírito Santo foi reeleito presidente
A Comarca20 de dezembro de 20214 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/12/sindavare-eleicao.jpg

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Avaré e Região (SindAvaré) elegeu no dia 17 de dezembro a sua nova diretoria. O servidor público Leonardo do Espírito Santo foi reeleito presidente da entidade para os próximos quatro anos.

A eleição contou com uma única chapa concorrente. Fazem parte ainda da nova diretoria Valdeir Rosendo da Silva (vice-presidente), Adriana Vidal da Silva Alves (1° secretaria), Karina Luzia de Oliveira (2º secretária), Paulo Roberto Villa (1º tesoureiro)  e Gabriela Oliveira Valim Peres (2ª tesoureira);

O conselho fiscal será composto por Agnaldo Fernando Ferraz, Alexandre Savaroli e Camilo Boscolo Gama Correa. Os suplentes do Conselho serão os servidores Claudio Donizete Ribeiro, Gilberto Campos Carrasco, Mircele de Albuquerque Oliveira, Neila Aparecida Arruda, Adriana Rodrigues Pimentel, Paulo César Arruda Ornellas, Luiz Antonio de Oliveira, José Henrique Gomes Ribeiro e Antonio Marcos Vona.

A eleição contou com a fiscalização da Federação dos Sindicatos do Estado de São Paulo e transcorreu com muita tranquilidade e democracia.

Segundo o presidente eleito, o pleito demonstrou a força da categoria e referendou o trabalho feito pelo SindAvaré nos últimos anos, quando muitas conquistas foram alcançadas.

“Nossa categoria é muito forte e unida. Nos próximos anos vamos continuar com o trabalho que esta sendo feito, lutando pelos nossos direitos e levando melhores condições aos servidores públicos de Avaré e Arandu”, destacou Espírito Santo.

O presidente ainda destacou que o SindAvaré segue com as portas abertas para as demandas do funcionalismo, colaborando para as necessidades da categoria e buscando um diálogo com a administração municipal.

“Nos últimos anos nós conquistamos diversos direitos que nos foram tirados. Hoje temos, por exemplo, o nosso salário pago no dia correto e a manutenção dos direitos conquistados pelos professores. Tudo isso fruto da nossa atuação junto ao corpo jurídico”, destacou.

Leonardo ainda destacou que nos próximos anos a luta será pela reposição salarial dos servidores, aumentar as parcerias e convênios que dão benefícios aos trabalhadores sindicalizados.

“Quero agradecer a confiança depositada em mim e na minha diretoria. Estamos em busca de melhorar sempre”, finalizou.

FONTE: ASSESSORIA SINDAVARÉ

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *