AcontecendoSindicato não quer conflito com o prefeito, diz novo presidente

A Comarca11 de março de 20143 min

Sindicato não quer conflito com o prefeito, diz novo presidente

Da Redação

Cópia de Sindicato na câmara

Atendendo ao requerimento do vereador Roberto Araújo, o novo presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Avaré e Região, Leonardo do Espírito Santo, fez um pronunciamento na sessão legislativa do dia 24 de fevereiro. Na ocasião, os parlamentares puderam conhecer as propostas da atual diretoria da entidade.

Durante a explanação, Leonardo destacou que a agremiação não quer conflitos com o Executivo. “Nós não queremos afrontar ou brigar com o prefeito. Nosso objetivo é negociar, mostrar onde está o erro e levar a solução do que pode ser feito”, disse.

O novo presidente também abordou a importância da entidade. “Hoje eu representou cerca de 2,8 mil funcionários da Prefeitura de Avaré. O Sindicato trabalha como defensoria dos funcionários municipais e dá amparo social para os menos favoritos. A nossa meta é tentar fazer o melhor possível diante daqueles que acreditaram na nossa ideologia”, ressalta.

CURSOS

Leonardo revelou ainda que pretende implantar cursos para servidores e seus familiares. O presidente também destacou que deseja mudar a sede do Sindicato, que atualmente atende em um prédio localizado no centro da cidade. Segundo ele o novo local terá acessibilidade e ficará melhor localizado, facilitando o acesso dos associados. Ao final de sua explanação, Leonardo reiterou que o sindicato está aberto ao diálogo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *