AcontecendoSP Interlactea 2013 deve atrair cerca de 30 mil pessoas

A Comarca12 de novembro de 20133 min

SP Interlactea 2013 deve atrair cerca de 30 mil pessoas

Da redação

spinterlacteaavaré

Até o próximo sábado, 16 de novembro, aproximadamente 30 mil pessoas devem passar pelo Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (Emapa) para conferir as atrações do SP Interlactea 2013 – Exposição Internacional do Agronegócio do Leite.

O evento, que teve início na segunda-feira, 11, contará com cerca de mil animais selecionados pelas associações das raças Holandesa, Girolando, Gir Leiteiro, Jersey, Simental e Sinde.

Além de leilões e julgamentos, participam da exposição empresários dos setores de máquinas e implementos agrícolas, trazendo novidades do seguimento para o próximo ano. Também haverá exposição de equinos e ovinos, além de praça de alimentação e parque de diversões, garantindo atrações para diversos todos os públicos.

DESTAQUES

Em paralelo ocorrem ainda outros eventos, como a 45ª Exposição Nacional do Gado Holandês, a 32ª Exposição Nacional da raça Jersey, a 20ªExposição Interestadual de Girolando, 5ª Etapa do Ranking de Torneio Leiteiro Simental, a 6ª Exposição Internacional Gir Leiteiro e o Torneio Leiteiro da raça Sindi.

A Interlactea está sendo realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, com parceria com o Sindicato Rural de Avaré, com patrocínio da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp), Senar, Sebrae/SP, Leffers Agropecuária e GEA Farm Tecnologies.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *