AcontecendoSucesso absoluto no 2º Baile do Maçom de Avaré

A Comarca24 de agosto de 20183 min
Muita gente de Avaré e região prestigiou o Baile do Maçom

Sucesso absoluto no 2º Baile do Maçom de Avaré

Da Redação

Organizado pela Loja Maçônica Phoenix de Avaré, o 2º Baile do Maçom foi realizado com sucesso no Palazzo Garibaldi na noite do último sábado, 18, e reuniu muita gente de Avaré e região ligadas à filantropia já que o evento teve caráter beneficente à Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (Abova) e ao Núcleo de Orientação e Capacitação da Infância e Juventude de Avaré (Nocaija).
Os organizadores preparam um verdadeiro banquete aos participantes que adquiriram convites para o jantar dançante que teve animação da Banda Madrepérola. O Arbs Buffet caprichou no cardápio que teve na entrada uma ilha gastronômica e vários pratos principais, além de sobremesas e café colonial.
Entre as várias autoridades presentes no Baile do Maçom, destaque para o empresário Antônio Carlos Curiati, filho do deputado avareense Antônio Salim Curiati, que vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro deste ano. Antônio Carlos elogiou o trabalho das entidades Abova e Nocaija em Avaré, bem como o evento que superou as expectativas graças ao empenho dos membros das duas entidades.