AcontecendoEconomiaGeralSupermercados entre outros estabelecimentos ficarão fechados no dia 1º de maio

Presidente do Sincomerciários de Avaré, Flávio Zandoná, disse que “medida é justa para quem esteve trabalhando na linha de frente”
A Comarca29 de abril de 202012 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/04/comercio-fechado-1.jpg

Esta sexta-feira, 1º de maio, é feriado do Dia do Trabalhador. Em concordância como em anos anteriores o comércio e os supermercados estarão fechados nesta data. O presidente do Sincomerciários de Avaré, Flávio Zandoná, confirmou que os supermercados da cidade entre outros estabelecimentos estarão de portas fechadas o dia todo.

“A decisão foi tomada entre acordo dos sindicatos que representam os trabalhadores e empresários. Os supermercados, principalmente, ficaram até agora trabalhando normalmente na linha de frente. É mais que justo que seus funcionários tenham reconhecimento e fiquem em casa com seus familiares”, argumentou Zandoná.

O presidente do Sincomerciários informou ainda que são três as datas que os trabalhadores do comércio possuem para descanso legal: 1º de maio, Natal (25 de dezembro) e Ano Novo (1º de janeiro). “São apenas três dias por ano que os comerciários têm para passar em casa com suas famílias”, disse.

One comment

  • Represa Avare

    4 de maio de 2020 at 09:53

    “São apenas três dias por ano que os comerciários têm para passar em casa com suas famílias”

    Eles tem tb 1 dia de folga na semana !!

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *