AcontecendoThiago Avaré e GuiFera se classificam para a final da WESG LATAM

Avareense terá apoio da Secretaria Municipal de Esportes na decisão do título que será disputada no início de março
A Comarca11 de fevereiro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/02/THIAGO-AVARE.jpg

O avareense Thiago Engel, o Thiago Avaré, como é conhecido no universo dos jogos virtuais, se classificou para a final do Wesg Latam. A fase eliminatória de PES 2021 na WESG LATAM foi definida nos dias 30 e 31 de janeiro, após mais de 50 horas de transmissão.

No encontro que repetia a final do e-Brasileirão 2019, Thiago Avaré levou a melhor de novo sobre Joel “Sapomito”. Desta vez usando a França, o paulista venceu a série MD3 por 2 a 0 e despachou o adversário para casa.

Sem dar chance a Sapomito, Thiago Avaré se impôs e venceu o adversário por 3 a 1 no primeiro jogo. Mais pilhado, o cearense conseguiu empatar o segundo jogo em 3 a 3, mas foi derrotado nos pênaltis por 3 a 2. Já com a cabeça na final, o paulista comentou sobre como vai ser enfrentar GuiFera mais uma vez na grande decisão.

O avareense terá apoio da Secretaria Municipal de Esportes com transporte e alimentação, por intermédio da titular da Pasta, Andréia Carvalheira, na decisão do título que será disputada de forma presencial entre os dias 6 e 7 de março, no Rio de Janeiro. Caso seja o campeão de 2021, Thiago irá representar Avaré e o Brasil na China.

“É um prazer imenso estar em mais uma final do WESG LATAM, ainda mais contra o GuiFera, que é um dos maiores jogadores do mundo. Nos enfrentamos na final do ano passado, foi muito disputado e acredito que presencialmente não vai ser diferente”, disse Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *