AcontecendoVídeo mostra esgoto “brotando” em ralos de comércios no Bonsucesso

A Comarca8 de março de 20163 min

Vídeo mostra esgoto “brotando” em ralos de comércios no Bonsucesso

Da Redação

Esgoto 3

Um cabeleireiro do Bonsucesso utilizou as redes sociais para divulgar um vídeo que mostra esgoto emergindo de ralos, ruas e vasos sanitários em estabelecimentos na Rua Félix Fagundes.

 
Nas imagens gravadas por Douglas Bras, é possível perceber que a água suja toma conta de seu estabelecimento, do salão de beleza que fica ao lado e também de um ponto de mototaxi.

 
O esgoto escorria, literalmente, de dentro dos imóveis. “Como se trabalha num ambiente desse? Liga na Sabesp, nunca acha o responsável”, revela o munícipe. “Olha onde o dinheiro do nosso imposto tá (sic) indo”, comenta o autor em um trecho da gravação.

 
Em entrevista à Comarca, Douglas afirmou que vazamentos de esgoto são frequentes na região, mas até então estavam restritos à rua. Porém, após as chuvas de quarta-feira, 2 de março, o esgoto começou a vazar pelos sanitários e pias, diz o denunciante.

 
Ainda de acordo com o comerciante, o esgoto atingiu móveis e equipamentos, mas o pior é o odor forte que ficou nos locais atingidos. Donos de estabelecimentos dizem não saber o que fazer para contornar a situação.

 
CENTRO – Segundo relatos, a região central da cidade também sofreu com esgoto “brotando” de ralos, vasos sanitários e pias.

 
Em uma loja de celulares, no Largo São João, o atendimento aos clientes precisou ser interrompido. De acordo com o proprietário, a Sabesp foi até a loja ainda na quarta-feira, 2, e solucionou o problema.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *