AcontecendoXavecaturas: SALVA VIDAS PRA QUÊ?

SALVA VIDAS PRA QUÊ? Não é piada, mas o traço de Xavier traz uma cena que representa algo que deveria mobilizar todos que se preocupam com a cidade. Ao dizer que não vai contratar salva-vidas, Poio Novaes dá espaço para que seus adversários possam utilizar palavras como “irresponsabilidade” e “falta de compromisso com os mais humildes”. A atitude do prefeito representa a falta de prioridade com o Turismo, que vive um período em que a...
Avatar A Comarca15 de junho de 2015
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2015/06/Afogados.jpg

Afogados

SALVA VIDAS PRA QUÊ?

Não é piada, mas o traço de Xavier traz uma cena que representa algo que deveria mobilizar todos que se preocupam com a cidade. Ao dizer que não vai contratar salva-vidas, Poio Novaes dá espaço para que seus adversários possam utilizar palavras como “irresponsabilidade” e “falta de compromisso com os mais humildes”.

A atitude do prefeito representa a falta de prioridade com o Turismo, que vive um período em que a administração ignora solenemente a Acia como parceira de ações turísticas no município, além da completa ausência de realizações significativas, esmerando-se em perfumarias e marketing de ocasião. Está difícil. Realmente, nesse cenário, não há mesmo salva-vidas que resolva…

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados