AcontecendoArandu recebe prêmio por desempenho no Programa Time Do Emprego em 2015

A Comarca1 de março de 20163 min

Arandu recebe prêmio por desempenho no Programa Time Do Emprego em 2015

Da Redação

Arandu Time emprego 1

Arandu recebeu uma premiação por ter alcançado a meta do Programa Time do Emprego em 2015.

A cerimônia foi realizada na terça-feira, 23, em São Paulo e contou com presença das facilitadoras do programa Priscila Rossetto e Horteânia Nolêto e do prefeito Luiz Carlos “Castelo” da Costa.

No evento, o secretário do Emprego e Relações do Trabalho José Luís Ribeiro, parabenizou as cidades que conseguiram alcançar a meta.

Em Arandu, o programa vem sendo executado desde o ano passado tendo à frente as duas funcionárias do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a psicóloga Priscila Lima Rossetto e a pedagoga Horteania Pires Nolêto.

A ação é desenvolvida em 10 dias e tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Durante os encontros, eles recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecerem a si mesmos, suas habilidades e competências e estabelecem metas de trabalho e de vida.

Para as responsáveis pelo programa na cidade, o sucesso foi possível graças à dedicação de toda a equipe do Cras. As demais integrantes do órgão são Priscilla Ribeiro, Erica Negrão, Elaine Oliveira, Aline Mattos e Laís Lopes.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *