AcontecendoDestaqueRegiãoBairro Santa Bárbara Resort passa contar com serviço de entrega dos Correios

Entrega de correspondências teve início na terça-feira, dia 14
A Comarca21 de julho de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/RESORT.png

Após obter as adequações operacionais necessárias de acordo com Portaria Iterministerial da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o Bairro Santa Bárbara Resort, na Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, passou a contar com o serviço de entrega postal dos Correios.

A novidade beneficia mais de 100 famílias moradoras do bairro, que não precisam mais se dirigem a sede do município para buscarem suas correspondências. O serviço de entrega postal no bairro, previsto para iniciar no prazo de 90 dias, começou na terça-feira (14).

A entrega de correspondências no Bairro Santa Bárbara Resort se deu graças a um ofício do vereador IrwingBondar a Superintendência Estadual da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, solicitando a iniciativa, que agora já é uma realidade.

Por intermédio do ofício do vereador, o Bairro CDHU III também já está recebendo os serviços dos Correios desde o dia 4 de maio. Em relação aos bairros Jardim Aeroporto e Parque dos Lagos, a empresa responde que os mesmos não atendem ao que determina a Portaria 4.474/2018, que várias vias e logradouros não possuem placas identificadoras, cuja instalação é de responsabilidade da Prefeitura Municipal; diversos imóveis não possuem numeração de forma ordenada (em sequência lógica, separadas em lado par e ímpar); os imóveis não possuem caixa receptadora de correspondências, entre outros.

A empresa destaca que assim que as questões forem sanadas pela Prefeitura Municipal, o serviço postal nesses bairros será prontamente realizado.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *