AcontecendoDestaqueEconomiaCurso gratuito ajuda empresa a enfrentar desafios durante pandemia

Capacitação virtual do SEBRAE que acontece em agosto é voltada para empreendedores de Avaré e região
A Comarca21 de julho de 20201132 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/ENFRENTAR.jpg

Proteção de caixa, inovação em vendas, direitos e renegociação com fornecedores, entre outros temas, fazem parte do Programa “Enfrentar”, iniciativa do SEBRAE que tem o objetivo de ajudar o empreendedor a lidar com os obstáculos impostos pela pandemia do coronavírus.

Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de todos os setores podem participar.

Voltada para Avaré e região, a atividade gratuita acontece nos dias 10, 11, 12, 13, 17, 18 e 19 de agosto, das 19 às 21 horas, em ambiente virtual.

A capacitação é uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria de Indústria e Comércio, e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA).

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas no SEBRAE Aqui de Avaré pelo telefone (14) 3732-0747 ou pelo link https://bit.ly/enfrentarregiaobotucatu. O órgão fica na Casa do Cidadão, localizada na Rua Bahia, nº 1.580, no centro.

CONTEÚDO – O programa foi formatado exclusivamente para a atual situação. O empreendedor vai participar de encontros on-line com especialistas e poderá trocar experiências com outros gestores, além de ter acesso ainda a atividades individuais e mentoria com conteúdo personalizado, criado especificamente para o momento de crise.

Os empresários que tiverem 75% de presença serão contemplados com uma consultoria individual, gratuita e online.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *