AcontecendoDestaqueEconomiaComitê de Enfrentamento a Covid-19 deve se reunir na sexta-feira para definir sobre quarentena

Prefeito Jô afirmou: “se tiver que fechar o comércio nós vamos fechar”
A Comarca9 de junho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/20d0c38f-6c10-42dd-9ec7-8f5c6349a576.jpg

Durante entrevista concedida à Rádio Uni FM 90,3, no Programa Jornal do Meio-Dia, apresentado pelo radialista Rodivaldo Rípoli, o prefeito Jô Silvestre disse que o Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19 de Avaré irá se reunir na sexta-feira, dia 12, para definir sobre a continuidade da quarentena na cidade.

Jô Silvestre se mostrou preocupado com o crescimento dos casos positivos em Avaré e dos casos suspeitos, ambos em curva crescente. “Se tiver que fechar o comércio nós vamos fechar”, disse.

Mas o prefeito também falou da possibilidade da flexibilização do comércio continuar, no mesmo horário, das 8h às 13, conforme o decreto estadual que fala sobre estabelecimentos não essenciais funcionarem em 40% do expediente normal. Ou até mesmo permitir aberturas de outros tipos de comércio que ainda não se enquadram na fase do Plano São Paulo.

Jô falou também sobre o uso obrigatório do termômetro infravermelho, que por enquanto o setor de fiscalização não está multando ninguém, mas deverá intensificar as vistorias a partir das semana que vem, se for necessário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DESSA SEMANA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *