AcontecendoFeira da Independência é atração do feriado prolongado em Águas de Santa Bárbara

A Comarca6 de setembro de 20183 min

Feira da Independência é atração do feriado prolongado em Águas de Santa Bárbara

Da Redação

Amantes de esportes radicais têm encontro marcado neste final de semana na Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara. A Secretaria de Turismo da cidade em parceria com a iniciativa popular, empresas e comércio organizou para os dias 7, 8 e 9 de setembro a 1ª Feira da Independência, evento que terá lugar na Praça da Matriz e na Praça da Bíblia.

A Feira da Independência é mais um evento que dá continuidade ao Projeto de Divisor de Águas da estância, e vai reunir durante três dias atividades como shows musicais, artesanato, gastronomia, e ainda prática de esportes radicais como bóia-cross, rafting (também para crianças), balonismo, rapel entre outros.

De acordo com os organizadores, será uma opção imperdível para quem está à procura de um local para se divertir com a família neste final de semana prolongado, pois haverá ainda passeios de trenzinho, de bicicleta, exposições diversas, trilhas com jipe, passeios a cavalo e atividades na Cascata do Capão Rico, onde haverá a atração “Water Ball”.

Para saber mais da Feira da Independência e também das inúmeras atrações oferecidas pela Estância de Águas de Santa Bárbara, basta acessar o link www.turimo.aguasdesantabarbara.sp.gov.br