CidadeDestaquePolíciaHomem é preso por descumprir medida protetiva em Avaré

Suspeito teria invadido residência da ex-companheira na Vila Martins e provocado discussão mesmo com ordem judicial em vigor
Reportagem10 de março de 20262 min

Um homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva na manhã desta terça-feira (10), no bairro Vila Martins, em Avaré.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de desentendimento em uma residência da região. A denúncia inicial indicava que uma mulher estaria alterada e com uma faca no local.

Ao chegarem ao endereço, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou estar discutindo com seu ex-marido. Segundo o depoimento da mulher, o homem teria jogado água fria nela enquanto ela dormia, mesmo existindo uma medida protetiva em vigor que o proíbe de se aproximar.

Diante da situação, ambas as partes foram conduzidas ao Plantão Policial para esclarecimentos.

Após analisar o caso, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do suspeito por descumprimento de ordem judicial.

O homem permaneceu preso e deverá passar por audiência de custódia, quando a Justiça decidirá sobre a manutenção da prisão.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que dará sequência às providências legais do caso.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *