AcontecendoPolíticaJô Silvestre e secretário Roslindo deverão se confrontar com prefeitos da região para falar sobre o SAMU

Audiência Pública foi marcada pela presidência da Câmara para ocorrer no dia 15 de outubro
A Comarca7 de outubro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/SAMU-CAMARA-3-1.jpg

A celeuma criada com as declarações feitas pelo secretário municipal da Saúde de Avaré, o médico Roslindo Wilson Machado, sobre o desligamento de Avaré do SAMU Regional Vale do Jurumirim poderá ter um desfecho no próximo dia 15 de outubro.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Zandoná (Cidadania), emitiu na terça-feira, 5, convites para a audiência que deverá contar com a presença dos 17 prefeitos que compõem o consórcio de municípios Amvapa, detentora do contrato que mantém o SAMU, que é um programa do governo federal.

Ao anunciar a saída de Avaré do SAMU Regional, o secretário Roslindo abriu precedentes para uma série de declarações que se convergem com o que vem sendo dito também pelo prefeito Jô Silvestre.

Indagado pela reportagem do Jornal A Comarca, Jô Silvestre esclareceu: “Vamos montar um novo serviço de atendimento móvel de urgência com excelência que atenda apenas aos moradores de Avaré”.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, 08/10.

FOTO TOPO: MOACIR LIMA (FACEBOOK)

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *