EsportesJogadoras avareenses se destacam na Liga de Basquete Centro Oeste Paulista

Quatro atletas foram consideradas as melhores em suas categorias
A Comarca14 de janeiro de 202014 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Basquete-avaré-destaques-1.jpg

A Liga de Basquete Centro Oeste Paulista (LBC) divulgou no final do mês de dezembro a lista dos melhores de cada competição realizada na temporada 2019. Quatro atletas avareenses foram consideradas as melhores em suas categorias, todas integrantes da equipe AABA/Seme Avaré.

Na categoria até 13 anos, Bianca Nogueira entrou na ‘Seleção de Ouro’ como o ‘MVP’ (melhor jogadora), sendo que no próximo ano jogará para a equipe do Centro Olímpico da cidade de São Paulo. Vale destacar que o time avareense participou do Sub-13 com jogadoras quase todas com idades entre 11e 12 anos.

Na competição Sub-15 o time de Avaré foi vice-campeão e teve dois representantes na ‘Seleção de Ouro’: a técnica Neusania Martins e a armadora Ana Júlia Sales, eleita a melhor jogadora (MVP). Ela fez uma excelente temporada e vai defender Tupã em 2020.

A atleta Maria Júlia Martins Rodrigues defendeu a equipe AABA/Seme Avaré na competição Sub-17 que foi bronze na competição. Foi eleita a melhor armadora e fez uma ótima temporada conosco jogando na equipe adulta, a qual provavelmente deverá jogar o campeonato Paulista em 2020.

No Adulto, a atleta Ângela Maria de Farias foi Mvp no ano de 2019

“Essa foi uma temporada muito boa para nós, com muitos jogos e campeonatos disputados: Sub-15 vice-campeã; Sub-17 conseguiu o bronze na categoria; o time Adulto ficou com a quarta colocação; a equipe Máster foi vice-campeã. Além disso, foi um recomeço para o basquete de base com patrocínio da Expor Manequins, CSI Odontologia Ideal, Terraplanagem e  Engenharia e Academia Corpo e Saúde. As meninas se dedicaram nos treinos e estão comigo desde a iniciação e tem outras gerações que começarão a dar resultados em 2020”, destacou a treinadora Neusania Martins.

One comment

  • Isis vicentini Honorio

    15 de janeiro de 2020 at 15:35

    Parabéns Neuzania,assim como Raimundão irá fazer a diferença na vida dessas meninas!!!

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *