DestaqueGeralJovens da Fundação CASA de Cerqueira César ganham bombons doados pela OAB de Avaré

Doces serão distribuídos de forma surpresa para as adolescentes no próximo domingo (12/04)
A Comarca10 de abril de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/04/bombons_oab.jpg

A Páscoa das adolescentes que cumprem medida socioeducativa no centro da Fundação CASA feminino “Anita Garibaldi”, localizado na cidade de Cerqueira César, ganhou um sabor a mais nesta quinta-feira (09/04).

A 67ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Avaré realizou a entrega de 53 saquinhos com bombons arrecadados de forma voluntária em sua Campanha de Páscoa Solidária.

Os doces somente entregues para as adolescentes no próximo domingo (12/04), quando se celebra a tradicional data do calendário cristão.

De acordo com o diretor do CASA, Maurício Vilas Boas Vilela, a ação será uma verdadeira surpresa para as jovens. “Elas ainda não estão sabendo que ganharão os doces, então, pretendemos fazer uma surpresa. Distribuiremos os saquinhos durante a noite, para que no domingo de manhã elas possam descobrir”, comentou.

O diretor agradeceu ainda a ação solidária da OAB. “Eles que entraram em contato conosco, para realizar a distribuição. Ficamos muito agradecidos, principalmente em tempos como o que estamos passando. Acredito que será um momento muito emocionante para as adolescentes, principalmente com as restrições de visitas impostas pela quarentena”, concluiu.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *