DestaqueGeralRotary realiza campanha em prol das famílias assistidas pela Colônia

O movimento visa arrecadar recursos para aquisição de vale-gás
A Comarca10 de abril de 20204 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Logo-Campanha-gás.jpeg

O Rotary Club de Avaré, em parceria com a Colônia Espírita Fraternidade, realiza campanha visando arrecadar vale-gás para serem distribuídos às famílias assistidas pela Entidade.

A Colônia atende cerca de 200 jovens carentes com diversos cursos tais como judô, música, informática, teatro e etc. Além dessas atividades, também oferece alimentação, roupas e produtos de higiene de qualidade para os matriculados. Esse trabalho é fundamental para proporcionar um futuro digno e promissor aos assistidos.

Entretanto, com a crise do COVID-19, as atividades estão suspensas para evitar aglomerações. Mas as 101 famílias dos jovens que lá encontram guarida não podem esperar. Por isso, a Colônia solicita todos os tipos de doações capazes de manter suas atividades.

E o Rotary Club de Avaré se uniu à causa para ajudar a proporcionar um item essencial, e que está ficando cada vez mais caro e difícil de ser encontrado: O botijão de gás.

A proposta é simples: Usando a infraestrutura de seus associados, o Rotary irá arrecadar doações. Com 100% do valor obtido, irá negociar melhores preços junto à fornecedores de gás, para comprar tantos vale-gás quanto forem possíveis, e os entregará para a Colônia até o final do mês. E será a Entidade que os destinará de acordo com os seus critérios e conveniência.

Vale destacar que a Colônia Espírita Fraternidade é uma entidade séria da cidade de Avaré/SP, que possui certificações junto aos governos Municipal, Estadual e Federal como sendo de utilidade pública.

O Rotary Club de Avaré, tradicional Clube da Cidade, por sua vez, é filiado a Rotary International, que conta com mais de 1,2 milhões de associados ao redor do mundo, que desejam servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Caso queira nos ajudar nessa importante campanha do vale-gás, deposite qualquer quantia na conta abaixo. Desde já, agradecemos!

Razão Social: Mercado Abavil LTDA-ME

CNPJ: 19.148.209.0001-25

Banco: Caixa Econômica Federal

Código da instituição bancária: 104

Agência: 0286 (Avaré)

Conta Corrente: 003-3664-2

Texto de José Renato Fusco – Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *