DestaquePolíciaOperação resulta em duas prisões e mais de R$ 6 mil apreendidos em Fartura

Segundo a Delegacia do município, um inquérito policial foi instaurado para concluir a apuração dos fatos
A Comarca25 de maio de 20233 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/05/FARTURA-1-1-1280x960.jpg

Um homem e uma mulher, com 28 e 26 anos respectivamente, foram presos por tráfico de drogas em Fartura, no dia 23/5, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão pela Polícia Civil em diversos bairros da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos alvos dos agentes era a residência do casal, local onde foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de aproximadamente 6,5 mil reais provenientes da atividade ilegal.

Além das drogas e do valor em dinheiro, os policiais também fizeram a apreensão de três aparelhos celulares. O objetivo, segundo os investigadores, é verificar se os aparelhos contêm informações que possam servir de prova.

O trabalho foi resultado de investigação da Delegacia de Fartura com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Apoiaram a execução dos mandados policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Avaré e das Delegacias de Sarutaiá e Taguaí.

Após a audiência de custódia e a decretação da prisão preventiva de ambos pela Justiça, a mulher foi removida para a Penitenciária de Pirajuí e o homem para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Ainda durante a operação, traficantes que atuavam na Vila São Caetano notaram a presença da Polícia e tiveram que abandonar o local, onde foram localizadas mais cocaína e maconha, além de utensílios utilizados para o preparo e comercialização de entorpecentes. Segundo a Delegacia de Fartura, um inquérito policial foi instaurado para concluir a apuração dos fatos.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *