DestaquePapai Noel chega de tirolesa e encanta público em Avaré

Em sua segunda edição, evento que teve ainda música é uma parceria com o Corpo de Bombeiros
A Comarca23 de dezembro de 20192 min

Integrando as comemorações de Natal da Estância Turística de Avaré, o Papai Noel fez uma descida de tirolesa da torre do Santuário Nossa Senhora das Dores na sexta-feira, 20.

A atração encantou o público. Em sua segunda edição, o evento da Secretaria Municipal de Cultura é uma parceria com o Corpo de Bombeiros de Avaré. A noite foi iniciada com a apresentação do Coral Municipal, que entoou tradicionais temas natalinos.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

Em seguida, a Banda Marcial Municipal passou em meio ao público tocando “Jingle Bells”, a deixa para que o bom velhinho iniciasse sua performance. Enquanto fazia o trajeto até o solo, o Papai Noel aventureiro jogou balas para as crianças. Ele também “flutuou” sobre os presentes com a ajuda da plataforma elevatória do Corpo de Bombeiros.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade