PolíciaPolícia Civil cumpre mandados de prisão contra grupo que espancou homem até a morte em Manduri

Durante a ação foi encontrada grande quantidade de maconha com um dos procurados
A Comarca20 de dezembro de 20192 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/12/operação-em-manduri-1-1280x960.jpg

Está sendo realizada na cidade de Manduri, desde o início da manhã de hoje, 20/12, uma operação para cumprir mandados de prisão contra um grupo de pessoas acusadas de espancar até a morte o pedreiro João Marciano Leme Munarao, de 44 anos, no último dia 24 de novembro. Até o momento, a informação do delegado de Manduri, George Zedan Chehade, é de quatro indivíduos já foram presos.

Durante a ação foi encontrada uma grande quantidade de maconha com um dos procurados e o flagrante por tráfico de drogas está sendo elaborado neste momento na Delegacia da cidade. Outros itens, como cigarros contrabandeados, dinheiro, além de objetos relacionados a atividades ilegais, também foram apreendidos. Policiais civis da DIG/GOE de Avaré estão no local para dar apoio às diligências.

Segundo a assessoria de imprensa da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré, assim que os trabalhos forem concluídos será emitida uma nova nota com informações mais detalhadas sobre esse “importante trabalho de investigação da Polícia Civil de Manduri”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *