DestaquePolíciaPM detém homem com machadinha que ameaçava funcionários de supermercado

Averiguado não queria usar máscara alegando problemas no maxilar
A Comarca4 de novembro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/11/machadinha-1.jpg

A Polícia Militar deteve para averiguação na noite de sexta-feira, 29, um rapaz de 26 anos acusado de ameaçar funcionários de um supermercado com uma machadinha.

O fato aconteceu em um estabelecimento localizado no Jardim Paulistano. Testemunhas disseram aos policiais militares que o homem entrou no supermercado descumprindo a obrigatoriedade do uso de máscara. Ao ser alertado, o rapaz fez ameaças aos funcionários que ficaram receosos com o fato do infrator estar portando uma machadinha na cintura.

A intimidação também foi feita a todos que tentaram orientar o rapaz que estava visivelmente alterado. Com a chegada da PM, os rapaz disse que não podia usar máscara por conta de um problema no maxilar.

O averiguado foi conduzido ao plantão policial onde prestou esclarecimentos e foi liberado. A machadinha ficou apreendida.

Em uma rede social, um rapaz postou que já havia sido ameaçado anteriormente pelo mesmo homem, pois trabalha como caixa em um supermercado. “E não e a primeira vez que isso acontece, eu tbm trabalho em supermercado e ele quase me bateu já, pq ele queria por o CPF dele na nota mais ele não sabia o CPF dele e ele tava sem o documento, e por isso eu como eu não sabia o CPF dele ele quase me bateu, me chingou (sic) de todos os nossos nomes, cheguei passar mal no caixa, e sem contar que ele querendo fazer ameaça foi lá e ligou a rossadeira dele”, diz a postagem de S.P.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *